RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE XUCURU COMEMOROU 24º ANIVERSÁRIO

Com informações do Blog -

Comemorando os seus 24 anos de fundação, o grupo de Oração "CRISTO É REI" da Renovação Carismática Católica de Xucuru, realizou um grande encontro neste último domingo (30) no Club Night Dance, o clube de Mauro, onde centenas de pessoas, adeptas ou não da RCC, participaram de vários momentos com muita fé e agradecimento a Deus por mais um ano do grupo, que conta com integrantes de Xucuru e Sítio Palha.

Com o tema "Deus nos amou primeiro", iniciado a partir das 8h da manhã, o encontro da RCC Xucuru, foi encerrado depois das 17h, com a celebração da Santa Missa pelo Padre José Gomes de Melo (Pe Nilson), além de palestras, pregações, adoração ao Santíssimo, curas interiores, confissões, reflexões, homenagem à Nossa Senhora, e muito louvor, sendo que a programação de comemoração teve início no sábado, com pregações na igreja de São Manoel e um louvor no clube com o Ministério Coração Adorador, que animou todo o dia do encontro, que contou com a participação de várias comunidades e de outros grupos que todos os anos compartilham do aniversário do grupo CRISTO É REI, vindos de cidades e de sítios vizinhos.

É uma verdadeira festa para Deus, esse momento que ocorre todos anos desde 1991, louvando e engrandecendo o nome de CRISTO REI, em nome da Renovação Carismática Católica de Xucuru em parceria com a do Sítio Palha, fortalecendo a fé no pai Todo Poderoso, que vela pelos seus filhos infinitamente. O organização ainda disponibilizou a venda de camisas com o tema do encontro em diferentes tamanhos, também ainda foram oferecidos as compras lanches e uma rifa para ajudar nas despesas do evento. Estiveram contribuindo com as palestras e pregações, o pregador e coordenador diocesano da RCC, Ériton Tenório (Pretinho) e Ailton do Revolução Jesus, programa católico da Belo Jardim FM, 104,9. Em resumo, foi só bênçãos e mais bênçãos ,o 24º Encontro da RCC de Xucuru, grupo de Oração Cristo É Rei.















Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More