RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GESTORAS E COORDENAÇÃO DAS ESCOLAS NUCLEADAS DE XUCURU VISITAM ENTIDADES

Com informações do Blog -

Na manhã desta quinta-feira (13), as gestoras das Escolas Nucleadas do Núcleo de Xucuru, distrito de Belo Jardim, estiveram visitando quatro escolas para saber como andam os trabalhos de educação nestas instituições, além de acompanhar o programa Mais Educação, nos Sítios Carlota, Lagoa de Pedra e Quandús. Na ocasião, estava ocorrendo um mutirão de ações na Escola José Inô, com ações de limpeza, pinturas de paredes e muito mais.

Com a supervisão das gestoras Enilda Amorim e Jucicleide Barbosa, com a coordenação de Maísa Pires e Jucimara Vieira, a equipe visitou as escolas José Inô de Oliveira no Sítio Carlota, Santa Brígida em Lagoa de Pedra, José Cecílio e Padre Xavier Pedrosa no Sítio Quandús, onde as coordenadoras visitaram as aulas e ainda levaram equipamentos, como impressora para ajudar nos trabalhos dos alunos e dos profissionais, além de fazerem a lista de pedidos de materiais para essas escolas, para um melhor ensino nessas entidades.

É a educação de Belo Jardim "Cada Dia Melhor", transformando o aprendizado em momentos mais eficientes para melhores resultados. Algo importante de algumas dessas escolas, é o cultivo próprio de verduras e hortaliças orgânicas na própria entidade, com um método inteligente de irrigação, fazendo com que a merenda dos alunos seja mais saudável e com ingredientes cuidados pelos funcionários da escola.












Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More