RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 16 de agosto de 2015

MULHER É MORTA A GOLPES DE ARMA BRANCA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Com informações do Estação Notícias -

Uma grande confusão aconteceu na noite deste sábado (15) na Rua Vereador Abel de Freitas, mais precisamente em frente à prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, por volta das 19h houve uma discussão entre Lucivânia e a amante do seu esposo, a menor de idade G.M.S. de 17 anos, que estava armada com uma faca e desferiu golpes que atingiram Lucivânia em baixo da axila e na região do abdômen. O esposo de Lucivânia, também foi esfaqueado, ele foi ferido no rosto entre o nariz e a testa. As vítimas foram socorridas por populares para o hospital local. Luiz Carlos de Lima, 28 anos, segurança, recebeu atendimento médico e está em observação no hospital do Brejo da Madre de Deus. Ele não corre risco de morte.  

Já a sua esposa Lucivânia da Silva Calado, 25 anos, chegou ao hospital em estado gravíssimo, ela teve hemorragia interna e externa e foi preciso ser levada as pressas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Chegando em Cachoeira Seca (Lampião), Lucivânia teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada. Como a mesma tinha perdido muito sangue e a situação só piorava, a equipe médica decidiu levar a vítima para o Hospital Mestre Vitalino (HMV) que fica na chegada de Caruaru. Lá ela foi entubada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito 30 minutos após dar entrada naquele hospital.

Para a Polícia, Luiz Carlos informou que estava discutindo a relação com sua esposa, quando a menor surgiu armada com uma faca peixeira e desferiu os golpes em sua esposa, e quando tentou intervir, ele teria levado o golpe que o atingiu no rosto. Ele informou ainda que teve um caso amoroso com a agressora e que a mesma vivia ameaçando sua esposa.

O corpo de Lucivânia foi levado para o IML regional em Caruaru e deve chegar em Brejo da Madre de Deus por volta das 18h deste domingo (16).

O velório deve ocorrer em sua residência no Loteamento Beira Rio ao lado do Estádio Municipal. O sepultamento está previsto para as 8hs da manhã desta segunda-feira (17) no cemitério local.

A menor que esfaqueou o casal conseguiu fugir, mas foi apreendida pela Polícia.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More