RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 29 de agosto de 2015

SANTA CRUZ VACILA E PERDE PARA O PARANÁ PELA SEGUNDONA DO BRASILEIRÃO

Com informações do LeiaJá -

O que falta ao Santa Cruz para entrar de vez na briga pelo acesso e encostar no G4 é vencer fora de casa. Neste sábado (29), no Durival de Britto, mais uma vez o Tricolor desperdiçou uma oportunidade ao ser derrotado pelo Paraná por 3 a 2. O Tricolor pernambucano até saiu na frente com o estreante Marcílio, mas levou a virada com Henrique e Carlão, duas vezes. Luisinho ainda descontou, mas não evitou a derrota.

Apesar de não ter pontuado, o Santa Cruz segue na 8º colocação com 31 pontos, mas vê o G4 mais longe, a quatro pontos. Na próxima rodada, o adversário será o América-MG, terça-feira (1º), às 20h30, no Arruda. Enquanto o Paraná, na 14° posição com 24 pontos, enfrentará o Boa Esporte.

Marcílio estreia com gol, mas Paraná busca o empate

Uma semana no time profissional e em apenas seis minutos na estreia, Marcílio mostrou ter estrela. O camisa 8 coral apareceu como homem surpresa na área e abriu o placar para o Santa Cruz: 1 a 0. No entanto, os visitantes não conseguiram segurar o placar. Tiago Cardoso fez duas grandes defesas antes de, aos 37, o Paraná empatar. Henrique apareceu livre por trás da marcação e empurrou para o fundo das redes deixando tudo igual no marcador.

Cochilo custa derrota para o Santa Cruz

O empate durou pouco na etapa complementar, logo no primeiro minuto Carlão marcou o tento da virada paranista. O mesmo Carlão aproveitou o vacilo de Danny Morais, saiu na cara de Tiago Cardoso e chutou no canto para marcar o terceiro, aos oito minutos. O Tricolor pernambucano demorou a voltar ao jogo, mas ainda assim conseguiu diminuir com Lelê. O atacante recebeu de Luisinho, driblou o goleiro e mandou para as redes. A busca do empate do Santa Cruz terminou após a expulsão de Grafite e a derrota se tornou inevitável.

Ficha do jogo

Paraná 3

Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca (Anderson Uchoa); Fernandes, Rafael Costa (Jean(, Guga (Gustavo Sauer) e Danielzinho; Carlão e Henrique. Técnico: Fernando Diniz

Santa Cruz 2

Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Marlon (Diego Sacoman); Moradei, Marcílio (Pedro Castro), Lelê, João Paulo e Anderson Aquino (Luisinho); Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

Local: Estádio Durival de Britto (Curitiba-PR)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Paulo César Silva Faria e Marcelo Grando (Ambos do MT)

Gols: Marcílio (6 do 1ºT) e Henrique (37 do 1ºT); Carlão (1 e 8 do 2°T) e Lelê (20 do 2°T)

Cartões amarelos: Rafael Carioca, Luciano Castán e Rafael Costa (Paraná); Anderson Aquino e Pedro Castro (Santa Cruz)

Cartão vermelho: Grafite (Santa Cruz).

Foto: Estadão Conteúdo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More