VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 7 de fevereiro de 2016

ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E OITO FERIDOS NA BR-232, EM ARCOVERDE, PE

Com informações do G1 CARUARU -

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite do sábado (6), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros - que era conduzido por um policial militar reformado - invadiu a contramão e colidiu de frente com o outro veículo, no km 253,8, da BR-232.

Ao G1, a assessoria da PRF informou que no carro que estava o PM, havia outras três pessoas - além do policial, de 65 anos, duas mulheres morreram no local; uma terceira ficou ferida. As três estavam sem documentação, conforme a polícia. No segundo veículo, a PRF disse que estavam sete pessoas, dentre elas um bebê - todos ficaram feridos. A polícia afirmou que a criança não estava no bebê conforto. A Polícia Militar informou que sete feridos viajavam do Recife para Arcoverde.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia. Dois deles foram levados ao Hospital da Restauração, no Recife. A assessoria do HR informou que uma pessoa está em estado grave e a outra estável. 

O G1 solicitou as informações do estado de saúde dos feridos à unidade hospitalar de Arcoverde, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Foto: Divulgação/PRF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More