VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 14 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ PERDE PARA O BAHIA NA ESTREIA DA COPA DO NORDESTE

Com informações do Blog do Torcedor -

O Santa Cruz perdeu por 1×0 para o Bahia, neste domingo (14), na primeira rodada da Copa do Nordeste, no Arruda. O único gol foi marcado pelo meia Juninho. Apesar do resultado negativo, o Tricolor teve um melhor desempenho na partida. O Bahia passou apostou na defesa e nos contra-ataques. 

Enquanto os donos da casa pressionaram o adversário durante os 90 minutos, que teve três bolas na trave e um gol anulado. A próxima partida da equipe coral acontece, nesta quarta-feira (17), contra o Confiança, fora de casa, pelo Nordestão. O atacante Grafite sofreu um corte na cabeça e é dúvida para o jogo.

JOGO

Os primeiros minutos da partida não foram bonitos. As duas equipes marcavam forte e criavam pouco. Tanto que no início do confronto os jogadores do Santa Cruz e Bahia se estranharam duas vezes. Quando os times resolveram jogar lances bonitos aconteceram no duelo. Grafite fez uma linda jogada dentro da grande área, passou para João Paulo bater bonito e o goleiro Marcelo Lomba fazer uma grande defesa. O Tricolor pressionava o adversário, mas no único erro na marcação sofreu o gol. Juninho arrancou livre pelo meio-campo e acertou um belo chute de fora da área.

Mesmo estando atrás no placar, a equipe coral não se intimidou e partiu para cima do Bahia. João Paulo, Grafite e Wallyson comandaram as principais investidas do Santa Cruz. O Tricolor de Aço chegava na defesa pernambucana apenas nas jogadas de bola parada. Destaque para atuação do goleiro Marcelo Lomba que salvou o Bahia de tomar um gol na cobrança de falta com categoria de Wallyson. No últimos segundos do primeiro tempo, Hernane Brocador saiu na cara de Tiago Cardoso, mas bateu para fora.

Na etapa final, o Bahia começou melhor que o Santa Cruz. Logo nos primeiros minutos, Luisinho deu um belo passe para o Brocador, que tirou do goleiro Tiago Cardoso, mas a bola explodiu no travessão. Já o Tricolor só conseguiu se encontrar após os quinze minutos. Alan Vieira foi derrubado dentro da grande área (em cima da linha), mas o juiz deu falta. Na cobrança, João Paulo coverteu, mas o juiz Charles Hebert anulou corretamente marcando impedimento do zagueiro Alemão, que participou do lance.

Com a saída de Grafite no final do primeiro, sobrou para o atacante Wallyson coordenar as principais jogadas do Santa Cruz no ataque. João Paulo manteve a boa atuação do começo da partida e foi o maestro da equipe tricolor. Inclusive foi do camisa dez coral o passe para Alemão, que de cabeça mandou a bola no travessão. Até o final da partida, o Santa Cruz pressionou o Bahia, mas não conseguiu transformar o volume em gol. Enquanto o Bahia se manteve na defesa e conseguiu segurar o resultado.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ – Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais, Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé (Raniel), João Paulo, Lelê (Keno), Wallyson; Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Marcelo Martelotte

BAHIA – Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo (Robson), João Paulo (Yuri); Feijão, Danilo Pires, Juninho; Edigar Junio (Zé Roberto), Luisinho e Hernane Brocador. Técnico: Doriva

Local: Arruda. Horário: 16h (horário do Recife). Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreria (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Maxwell Rocha da Silva (ambos de AL). Cartões Amarelos: Vitor e Wellington Cézar (Santa Cruz). Gustavo, Hayner, João Paulo, Zé Roberto e Hernane (Bahia). Gol: Juninho aos 20′ do 1ºT. Público: 10.492.

Foto: JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More