VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CORREIOS ABRE PROCESSO SELETIVO COM 3900 VAGAS DE EMPREGO

Com informações do BLASTING NEWS -

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é a maior instituição responsável pelo transporte de documentos e produtos em todo o território nacional. Trabalhar nos Correios é ter acesso a grandes oportunidades relacionadas ao acúmulo de experiência e valorização do currículo. Na segunda-feira (10), os Correios anunciaram a abertura do processo seletivo que servirá para a contratação de 3903 jovens que estejam dispostas a trabalhar no cargo de jovem aprendiz. Leia mais informações nesta notícia.

Vagas
As 3900 vagas abertas serão distribuídas entre as agências de diversas cidades do Brasil.  Para concorrer, os jovens precisam ter idade entre 15 a 22 anos, além da comprovação do nível escolar com, no mínimo, o 9° ano do ensino fundamental cursando ou ensino médio cursando ou concluído.

Vale ressaltar que o cargo de jovem aprendiz não exige experiência, pois a ideia é proporcionar a chance de conseguir o primeiro emprego, iniciando a carreira profissional em uma grande instituição. Além disso, os aprovados trabalharão nos setores administrativos dos Correios.

As inscrições deverão ser realizadas através do site dos correios, dentro do prazo determinado que começa dia 25 de fevereiro e termina dia 13 de março. É importante que os candidatos leiam o edital com bastante atenção, verifiquem todas as informações e comecem a preparação para todas as etapas do processo seletivo. Mais informações estão disponíveis no edital no site dos Correios.

Este processo seletivo pode ser o primeiro passo profissional de muitos jovens, sendo considerada uma excelente oportunidade de conseguir emprego para jovens que não possuem experiência. Compartilhe está notícia!

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More