RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ VENCE O AMÉRICA POR 4x2 PELO PERNAMBUCANO 2016

Com informações do Blog do Torcedor -

O Santa Cruz não mostrou um primor de futebol para vencer o América por 4×2 na noite desta quinta-feira, no Arruda. Mas fez o suficiente para garantir a primeira vitória no Pernambucano 2016. Um alívio e tanto para o atual campeão estadual. Tropeçar contra o Mequinha traria uma pressão muito grande sobre os corais, principalmente porque o grupo é praticamente o mesmo do ano passado. Mas a vitória veio e trouxe boas perspectivas para os tricolores no futuro, já que o técnico Marcelo Martelotte mexeu bastante na equipe. Acabou que os jogadores acionados corresponderam no geral.

Com a tranquilidade de ter vencido a primeira no Estadual e de ter assumido a vice-liderança na competição, o Santa Cruz agora se foca para o Nordestão. A estreia é contra o Bahia, neste domingo, às 16h, no Arruda. Pelo Pernambucano, o Tricolor só volta a campo no dia 21, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Poderia ter sido mais fácil

Se não fossem os gols sofridos, um em cada tempo, poderíamos dizer que o Santa Cruz dominou por completo o adversário. Contra uma equipe que marcou muito mal, o Tricolor teve muita liberdade para chegar ao ataque, tanto que marcou quatro gols com facilidade, sem contar o pênalti perdido por Daniel Costa. O placar de 4×2 não foi bem um reflexo do que aconteceu no gramado, já que o Mequinha foi uma equipe muito frágil tanto na defesa como no ataque.

Mesmo assim, o Santa Cruz sofreu mais do que deveria na partida. Muito porque cansou de perder gols claros e principalmente por conta das falhas defensivas. A dupla Neris e Danny Morais vacilou em duas oportunidades e pagou caro com dois gols do América. Menos mal, que o ataque conseguiu marcar mais lá na frente. Ainda assim, fica o alerta para os próximos jogos do Tricolor. Não pode dar tanta bobeira assim, ainda mais em ano de Série A.

Wallyson mostra serviço

Em seu primeiro jogo como titular, Wallyson tratou logo de mostrar serviço. Foi um dos melhores em campo, dando opções de jogo nas laterais, e ainda deixou o dele, no primeiro tempo. Dificilmente vai perder a posição mais na frente.

Gilberto Castro se atrapalha

Um dado negativo da partida foi a atuação do árbitro Gilberto Castro Jr. Além de marcar um pênalti para lá de duvidoso a favor do Santa Cruz, ainda expulsou o atacante Keno de maneira injusta. Ou seja, desagradou a todos no campo.

FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ 4×2 AMÉRICA

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Lucas Ramon, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar e Dedé; João Paulo, Wallyson (Keno) e Lelê (Daniel Costa); Arthur (Bruno Moraes). Técnico: Marcelo Martelotte.

América: Delone; Da Silva (Carlinhos Bala), Danilo, Yuri e Ricardinho; Glauber (Carioca), Danyel, Gaibu e Thiago Laranjeira; Netto (Cesinha) e Ewerton Bala. Técnico: Charles Muniz.

Pernambucano 2016. Local: Arruda, Recife (PE). Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior. Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca e Charles Rosas Pires. Gols: Wallyson (SC) aos 19, Bruno Moraes (SC) aos 38 e Thiago Laranjeira (A) aos 42 minutos do primeiro tempo; João Paulo (SC) aos 8 e Carlinhos Bala (A) aos 23 e Allan Vieira (SC) aos 48 minutos do segundo. Amarelos: Wellington Cézar (SC), Glauber (SC), João Paulo (SC), Delone (A), Gaibu (A) e Wallyson (SC). Vermelho: Danyel (A) – dois amarelos e Keno (SC). Público: 5.511.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More