RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

NÁUTICO VENCE SALGUEIRO E MANTÉM 100% NO PERNAMBUCANO 2016

Com informações do Blog do Torcedor -

Intocável na liderança do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, o Náutico voltou a pontuar, ao vencer o vice-líder Salgueiro, por 1x0, nesta quarta-feira (10), na Arena Pernambuco. A vitória veio com gol marcado por Daniel Morais e com a ajuda crucial do goleiro Júlio César, que defendeu um pênalti, garantindo o resultado positivo para os anfitriões. O resultado reforçou o posto do Timbu no topo da tabela, agora, com nove pontos, cinco à frente do Carcará.


A palavra de ordem entre os alvirrubros, durante o primeito tempo, foi “segurança”. O Timbu não deu espaços para o Salgueiro colocar em prática seu estilo de jogo, que se baseia na exploração dos erros dos adversários. Apesar de não se destacar no setor de criação, o time da casa manteve as rédeas, tendo as jogadas individuais de Roni como escape principal. Mas foi Daniel Morais que tratou de abrir o placar, aos 33 minutos da primeira metade do confronto.

Até os primeiros 15 minutos do segundo tempo, o Náutico seguiu sem sustos evidentes. Mas, nesse momento, Ronaldo Alves derrubou Piauí na área, e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Rogério Paraíba cobrou firme, no canto esquerdo de Júlio César, mas o goleiro foi ágil o suficiente para espalmar para fora, fazendo a torcida alvirrubra explodir na arquibancada e garantindo os 100% de aproveitamento para o Timbu na competição. 

FICHA DO JOGO

NÁUTICO

Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Rodrigo Souza, Elicarlos, Roni, Caíque Valdívia (Eduardinho) e Bergson (Thiago Santana); Daniel Morais (Rafael Ratão). Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 

SALGUEIRO

Mondragon; Marcos Tamanddaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar (Paulinho Mossoró), Moreilândia (Nilson), Alexon (Anderson Lessa), Cássio e Piauí; Jefferson Berger. Técnico: Sérgio China.

Competição: Campeonato Pernambucano - Hexagonal do título.

Local: Arena Pernambuco.

Data: 10/02/2016

Ábitro: Sebastião Rufino Filho.

Assistentes: Bruno Chaves e Cleberson Nascimento.

Gol: Daniel Morais, aos 33 minutos do 1º tempo (Náutico).

Cartões amarelos: Gastón Filgueira, Daniel Morais e Ronaldo Alves (Náutico); Moreilândia, 

Jefferson Berger, Rogério Paraíba e Nilson (Salgueiro).

Público: 2.893.

Renda: R$ 56.775,00.

Foto: Divulgação/Armando Artoni

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More