RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

RÁDIO BITURY DE BELO JARDIM JÁ TEM SUA FREQUÊNCIA PARA O FM HOMOLOGADA PELO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES

Com informações do BJ1 -

A Rádio Bitury FM, que deverá está no ar em definitivo em breve, recebeu do Ministério das comunicações sua frequência, onde irá operar, definitivamente em nossa cidade, em 98.3 FM.  A Rádio Bitury FM, também estará mudando de endereço, saindo onde hoje funcionam os estúdios da emissora, na Rua Cândido Mergulhão, edifício Oscar Bezerra, para a Rua Firmino Rodrigues, ao lado da Praça da Conceição, no Prédio do Empresarial Mariola.

A Rádio Bitury AM, um empreendimento da Família Mendonça, funciona a 57 anos em nossa cidade. Com a migração das emissoras AM para FM, a Bitury será uma das primeiras em Pernambuco a fazer a migração pra Frequência Modulada Garante o líder da Família Mendonça. O deputado Mendonça  Filho.

Além da nova estrutura física, a nova Rádio virá com o que há de mais moderno e tecnológico em equipamentos radiofônico, adquiridos no Brasil e nos Estados Unidos, como: Mesa de Som, Transmissor, Equalizador, gerador de áudio, Microfones de última geração, aparelhos para transmissão de externa, todos os equipamentos digitais.  Esta é uma nova emissora que traz uma nova proposta de comunicação para Belo Jardim, aguarde.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More