RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE 10.215 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS EM PERNAMBUCO

Com informações do G1 PE -

Já estão abertas as inscrições para cursos técnicos presenciais e Educação à Distância (EAD) nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE). Ao todo, são 10.215 vagas ofertadas pela Secretaria de Educação do Estado (SEE). As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de março pelo site da pasta. O edital também pode ser conferido no portal da secretaria.

Para os que já concluíram o ensino médio e querem ter um formação técnica há a opção da modalidade subsequente. Não tem limite de idade para concorrer. Estudantes que estão cursando o segundo e o terceiro ano do ensino médio também podem se inscrever para o EAD.

As provas estão previstas para ocorrer entre os dias 7 e 15 de março deste ano. Apenas os interessados na Educação à Distância farão os exames online. Os demais farão as provas nos locais indicados no cartão de inscrição. O resultado será divulgado no dia 24 de março no site da SEE.

Os recursos poderão ser solicitados nos dias 21 e 22 de março na Secretaria Executiva de Educação Profissional, localizada na sede da SEE, na Avenida Afonso Olindense, número 1513, Várzea.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More