RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DILMA: “UM MOSQUITO NÃO PODE DERROTAR 204 MILHÕES DE PESSOAS”

Com informações do PE247 -

A presidente Dilma Rousseff participou da entrega de 2.432 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida em Petrolina, no sertão de Pernambuco. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e líderes estaduais participaram da solenidade.

Em discurso, Dilma defende a mobilização da sociedade para combater o mosquito Aedes Aegypti.

"Hoje é dia de mobilização nacional na educação. Ministros e agentes públicos irão a escolas explicar a relação entre o mosquito e a zika. Vamos usar todos os recursos para desenvolver a vacina contra o vírus da zika. Um mosquito não pode derrotar 204 milhões de pessoas, somos mais fortes", afirmou a presidente.

Dilma lembrou que dois terços dos criadouros do mosquito estão nas residências. "Faça uma vistoria na casa de vocês, fale com parentes e vizinhos", pediu a presidente.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Presidenta, votei em Vossa Senhoria em 2010 e hoje me arrependo amargamente de ter colocado no poder alguém com tamanha incompetência. O porteiro do prédio onde trabalho saberia lidar melhor com essa crise do que V.Sas. Fui muito idiota votando no PT, agora não voto nunca mais. O mosquito encontrou o parceiro ideal para se proliferar: um governo incompetente.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More