RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de fevereiro de 2016

FACULDADE DE PEDAGOGIA INICIOU AULAS DE 2016 NESTE SÁBADO EM XUCURU

Com informações do Blog -

Funcionando em Xucuru desde o segundo semestre de 2014, teve início neste sábado, (13), o 4º período da faculdade de Pedagogia no distrito, através do ISEP - Instituto Superior de Educação de Pesqueira, que funciona em uma sala permitida pela Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, com incentivo incondicional do Vereador Claudemir Paulino em parceria com a Secretaria de Educação de Belo Jardim e com a gestão local, Vicente Ferreira e Fernando Bezerra.

O  curso que está no 4º período, conta aproximadamente 20 acadêmicos, preparando-se para salas de aula, concursos, setores da educação, entre outros de exigência do curso, muito utilizado pelo país a fora em várias entidades trabalhistas. Com integrantes de Xucuru na maioria, incluindo outros dos sítios vizinhos, Lagoa, Palha, Carlota, Balança, Quandús e Miguel Dias, o curso tem sido muito bem sucedido, contando com a coordenação da acadêmica Rafa, eu representa o ISEP em Xucuru, ela também faz o curso.

De parabéns todos os envolvidos nesse desenvolvimento educacional para a região, que trouxe a oportunidade de um curso superior para perto das pessoas, contribuindo para  o avanço dos conhecimentos de quem quer ter sucesso na carreira profissional. Com aulas todos os sábados, nos turnos manhã e tarde, um novo vestibular deverá ser realizado para a formação de outra turma do curso na localidade, garantindo mais oportunidades para outros interessados em seguir com os estudos através de um curso mais elevado com a atuação do ISEP, entidade reconhecida pelo MEC - Ministério da Educação.






Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More