RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

TELHADO DA BIBLIOTECA PÚBLICA DE BELO JARDIM DESABA APÓS CHUVA FORTE

Com informações do BJ1 -

O telhado da Biblioteca pública de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, desabou após a chuva que caiu sobre a cidade na tarde desta sexta-feira (19). O prédio é antigo, há vários e vários anos não passa por nenhum tipo de reforma. Na hora do desabamento três funcionários estavam no local, nenhum deles se feriu gravemente, apenas arranhões leves, nas mãos e costas.

Uma funcionária relatou, que diversas vezes foram feitas denuncias e pedidos de manutenção e reforma do prédio. Que ela mesmo tirou fotos, fez vários pedidos à Secretaria de Obras e ao prefeito, mas nada foi feito no local.

Ainda segundo ela, a Biblioteca estaria de mudança nessa próxima semana para a antiga estação ferroviária, onde atualmente funciona a agência de empregos do município e que também fica em um prédio antigo e com estrutura comprometida.

A estudante Dácia Fazenne, de 19 anos, passava na calçada da Biblioteca na hora do desabamento e relatou o susto que sofreu, ” eu achei que ia morrer, estava distraída quando de repente escutei um barulho muito grande e o grito de uma mulher. O fio do poste quase pega em mim, foi horrível, tive muito medo,” detalhou.

Os bombeiros e funcionários da prefeitura estiveram no local. Um trator foi chamado para auxiliar no derrubamento da frente da Biblioteca. Dois funcionários com pedaços de pau na mão, sem qualquer tipo de proteção, começaram a derrubar a estrutura do local.

Até o momento é impreciso afirmar quantos livros, computadores, cadeiras e outros bens da Biblioteca se perderam.

Fotos: Maicon Platiny

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More