RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 21 de fevereiro de 2016

EM DIA DE VIRADAS, SERRA TALHADA E PESQUEIRA VENCEM PORTO E BELO JARDIM PELO PERNAQMBICANO 2016

Com informações do Globoesporte.com/pe/caruaru -

O complemento da sexta rodada do Hexagonal da Permanência do Pernambucano ocorreu neste domingo, com duas partidas disputadas e ambas vencidas de virada. O novo vice-líder Serra Talhada virou contra o Porto-PE com gol do artilheiro Paulista, aos 45 minutos do segundo tempo, enquanto o Pesqueira virou contra o Belo Jardim fora de casa.

Com a virada heróica no Estádio Paulo Petribu, o Cangaceiro assumiu a segunda colocação da fase - atrás apenas do Atlético-PE, por um ponto. O Gavião abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol de Túlio, mas o Cangaceiro empatou no segundo tempo com Mateus e virou no fim do jogo. O resultado de 2 a 1 acalmou os ânimos da equipe e deixou os sertanejos mais próximos da permanência na elite do futebol estadual.

No Mendonção, o Belo Jardim começou atrás no placar, virou contra o Pesqueira, mas levou o troco e saiu de casa derrotado. A Águia do Agreste, que venceu a primeira nesta fase do Pernambucano, respira após o 3 a 2 - gols da partida foram marcados por Lulinha (duas vezes) e Diego, para Águia do Agreste, e Kelvis e Jackson, para o Calango.

No sábado
O Atlético-PE manteve a liderança do Hexagonal da Permanência do Estadual, na noite de sábado. Em uma partida que começou truncada e com poucas finalizações certas, o segundo tempo com três bolas no fundo das redes e um final eletrizante deu os três pontos ao time da casa, que bateu o Vitória-PE por 2 a 1 e chegou aos 12 pontos nesta fase do torneio.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More