RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

GRUPO MOURA ABRE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO

Com informações do BJ1 -

O Grupo Moura está com novidades para universitários que buscam oportunidades no mercado de trabalho. A empresa está lançando seu Programa de Estágio, com mais de 60 vagas abertas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Elétrica, Química, Mecânica e Produção), Psicologia, Técnico em Segurança e Técnico em Química. As vagas são para atuar nas fábricas e no Instituto Edson MororóMoura (ITEMM) em Belo Jardim – PE, no Escritório Central no Recife – PE ou na unidade em Itapetininga – SP.

De acordo com a coordenadora do Programa Moura de Estágio, Lorena Tenório, o objetivo é encontrar novos talentos e futuros líderes, apostando, incentivando e desenvolvendo os estudantes para projetos que agreguem valor para a empresa. “Esta é a primeira edição desse modelo de processo seletivo, que traz um escopo ainda mais robusto para a etapa e nos permite oferecer suporte ainda maior aos nossos estagiários visando apoiá-los em seu desenvolvimento. Com o Programa, teremos dois grandes processos seletivos por ano para entrada de estagiários: uma agora em março e outro no mês de setembro”, explica.

Com duração prevista de dois anos, o Programa oferece aos estudantes a experiência de trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil, líder em vendas de baterias automotivas na América do Sul. O estagiário terá acompanhamento com avaliações periódicas, podendo ser contratado após período de aprendizado.

“Ao longo dessa experiência, além das atividades específicas da área, os estagiários aprenderão  sobre a Cultura EmpresarialMoura – CEM e o Sistema Moura de Gestão – SMG, além de participar de treinamentos para desenvolver habilidades comportamentais e de autoconhecimento, promovendo a busca do crescimento técnico e profissional e estimulando a promoção de mudanças no processo ensino-aprendizagem pelas instituições de ensino”, destaca Lorena.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de março. Os interessados devem acessar o site www.moura.com.br  e procurar a vaga de acordo com a cidade que pretende estagiar.

Sobre a Moura

Fundada em 1957, na cidade de Belo Jardim, Pernambuco, a Moura é a líder no setor automotivo na América do Sul. O seu portfólio também inclui acumuladores para aplicações em moto, telecom, veículos e plataformas elétricas e energias renováveis. Conta com mais de 4500 funcionários, em uma estrutura com seis fábricas – cinco no Brasil e uma na Argentina – além de uma rede de distribuição própria com aproximadamente 80 unidades em todo o Mercosul.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More