MODA CENTER SANTA CRUZ |
Os confeccionistas alegam que pagam condomínio e, por isso, deveriam ter mais segurança
Comerciantes do Moda Center Santa Cruz, polo de comercialização têxtil, no Agreste, estão preocupados com a ocorrência de arrombamentos em alguns boxes. Para o síndico do centro de compras, trata-se de casos isolados.
A confeccionista Karina Mendes foi uma das vítimas mais recentes. Ela foi até o Moda Center e encontrou o boxe arrombado. O caso foi na última quinta-feira (23). Segundo ela, foram levadas aproximadamente 800 peças. Um prejuízo de mais de R$ 10 mil.
Mas esta não foi a primeira vez. Em 2010, ela disse que foi vítima de outro roubo.
E não foi difícil achar outros casos parecidos. O representante comercial Marcone Santiago contou que já foi vítima de várias tentativas de arrombamento. Depois da última, há dois meses, resolveu reforçar a segurança por conta própria.
Os confeccionistas alegam que pagam condomínio e, por isso, deveriam ter mais segurança.
Os arrombamentos foram denunciados à polícia que já está investigando o caso. “Nós já começamos a ouvir as vítimas e já solicitamos as imagens das câmeras de segurança”, diz o delegado Wagner Volpi.
O síndico do Moda Center explicou que o local dispõe de um sistema de monitoramento com 48 câmeras. “Nós investimos em serviço de segurança, inclusive, em parceria com a polícia. Se considerarmos que a quantidade de vendedores é de 10 mil, então, pelo número de ocorrências, os fatos são isolados”, opina Valmir Ribeiro.
Por questão de segurança, o número de homens que fazem a vigilância do local não foi revelado, mas, segundo o coordenador de operações do Moda Center, Walmir José, o quadro deve ser reforçado nos próximos meses.
Veja a reportagem do AB TV 2ª EDIÇÃO da TV ASA BRANCAInformações: Portal +AB
0 comentários:
Postar um comentário