RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HOJE É A VEZ DE UM XUCURUENSE DE CORAÇÃO - PARABÉNS CLAUDEMIR PAULINO

Exatamente no dia 27 de fevereiro de 1960, nascia na região metropolitana do Recife, Claudemir Paulino da Silva. Oriundo de família humilde, Claudemir cresceu com vontade de "crescer" na vida, estudou e tornou-se engenheiro civil, sendo bem conceituado na área da construção civil em geral. Já foi funcionário por vários anos da empresa COLIWAL (Construtora Lima Wanderley Limitada), atualmente presta serviços para FLAMAC - Incorporação e Construção, sendo que, ele sempre conseguiu vagas de trabalho nessas Empresas para outras pessoas da comunidade, mesmo as vagas sendo temporárias, com essas oportunidades, Claudemir tem ajudado a diminuir o desemprego na localidade. 

Por ser funcionário da área da construção civil, Claudemir sempre está em várias cidades de Pernambuco e até mesmo da Paraíba, trabalhando e fazendo amigos por onde chega. 

Nos anos 80, Claudemir esteve em Xucuru para fazer obras para a COMPESA e, em um desses serviços, acabou conhecendo a jovem Maria José de Brito, que veio a ser sua futura esposa, com quem o mesmo é casado até os dias de hoje, passando a conviver em Xucuru há mais de trinta anos, portanto. Deste casamento Claudemir tem dois filhos: Alcides Neto, nome do seu pai, e Cláudia. Nas andanças a trabalho ele acabou vivendo aventuras amorosas, que lhe deram outros dois filhos, Claudemir Filho, este nascido antes do seu casamento com Maria José, e Cleyton que veio depois. Seus quatro filhos já estão todos casados, inclusive, um já lhe deu um casal de netos, vindo um terceiro por aí,  do seu segundo filho, o Alcides, que é o primeiro filho do seu casamento.

Claudemir sempre foi um apaixonado por Xucuru e, com o passar do tempo veio a vontade se candidatar a vereador para trabalhar em favor dos seus "conterrâneos" de coração. Tentou pela primeira vez em 1996, sem sucesso, voltou em 2000 e 2004, não conseguindo ainda atingir seu objetivo, mas em 2008 ele teve sua eleição com a ajuda de Deus e de seus mais de 1.500 amigos e eleitores, que acreditaram em sua palavra por um Xucuru melhor, o que vem se demonstrando até hoje, desde a sua posse em 1º de janeiro de 2009.

Hoje é o aniversário do amigo e Vereador Claudemir Paulino da Silva, leitor e parceiro do BLOG DE XUCURU. Fica aqui os nossos parabéns e agradecimentos pelo apoio e incentivo, através da moção de aplauso, em uma das sessões da Câmara de Vereadores de Belo Jardim-PE

Sucesso é o que pudemos desejar em forma de retribuição a este Xucuruense de Coração, que mesmo não nascido aqui, ama essa terra de corpo e alma.

Por BLOG DE XUCURU

Comente com o Facebook:

1 comentários:

parabéns que nessa nova data seja so de benção na sua vida ,é um orgulho pra xucuru ter uma pessoa tão ilustre quanto vc feliz aniversario .

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More