RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARNAVAL PASSA DESPERCEBIDO EM XUCURU

O Carnaval 2012 passou realmente despercebido em Xucuru, distrito de Belo Jardim, pois nenhuma manifestação popular aconteceu na localidade, exceto uma pequena comemoração que ocorreu na última sexta-feira (17), por conta da Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes, com o bloco Folia Estudantil, que contou o apoio da Prefeitura e do Vereador local.

As pessoas daqui não costumam se preparar para  festa, a não ser que os políticos representantes tomem alguma atitude e realizem algo para a diversão dos "foliões". Mas em 2012, mesmo sendo ano eleitoral, nada tivemos de animação nos dias principais da Folia.

Alguns mais requisitados foram passar a folia de Momo nas melhores praias, os que ficaram e gostam de se divertir, foram para o Carnaval de Pesqueira e para Clubes piscinas, por aí a fora.

Os religiosos de várias denominações, como sempre, procuraram vivenciar o período através de retiros, encontros, cultos e outras atividades relacionadas. 

E, só para lembrar, nesta quarta-feira (22), às 8:00hs da manhã, será realizada a Missa de Cinzas, na igreja de São Manoel da Paciência em Xucuru, iniciando, portanto,o período da Quaresma. Participe.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Xucuru precisa ser lembrado urgentemente, pelas autoridades representantes. Pois as coisas aqui funcionam do jeito que eles querem e, a comunidade mais besta ainda que não faz nada em relembrar velhos tempos que não voltam jamais. O povo só sabe é falar e atitudes... já sabem!
Antes de se eleger, o representante daqui nessa época, não perdia uma terça-feira animando a comunidade. E agora??? Tem tiver suas coisas que de linha no pipa, pois aqui, esperando algo das autoridades competentes não sai não.

É verdade o atual vereador de Xucuru nada faz pelo povo não sabe trabalhar,e pense que a comunidade é besta!!!
Mas esse ano as urnas iraõ apontar a realidade pq acho muito dificil que o vereador consiga se reeleger.Sua fama se espalha entre Xucuru e as cidades vizinhas.
Vamos dar um basta nesta situação, chega de alienar a população...
Estamos revoltados com esta situação!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More