RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES 2012: EM XUCURU JÁ COMEÇAM APARECER OS PRIMEIROS SINAIS

Estamos em 2012, ano bissexto, quando este tem um dia mais, 366 portanto, sendo que é o mês de fevereiro que ganha esse dia extra, tendo 29 dias, isso só ocorre a cada quatro anos, por conta da rotatividade da terra, assim como o ano bissexto, acontecem também as olimpíadas (Jogos Olímpicos) segundo maior evento esportivo mundial, depois da Copa do Mundo. 

Mas tem algo que acontece semelhantemente a cada quatro anos também, no mesmo ano dos outros eventos acima citados, é a realização das eleições municipais em todo o Brasil, em mais de 5.564 municípios, exceto na capital Federal, Brasília. Em Xucuru, distrito de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, o ano eleitoral já começa dar seus primeiros sinais, pois fomos informados que, neste último domingo (26), estiveram visitando  a localidade, o Médico Dr. Maneco e o ex-vereador Tenente diretor da Ciretran regional de Belo Jardim, que são pré-candidatos a vereador pelo município belo-jardinense.

Segundo informações, o mesmos vieram a Xucuru em visita de cortesia para saber como anda a política por aqui. Dr. Maneco e Tenente estavam acompanhados de amigos, inclusive de pré-candidatos a vereador daqui da comunidade, ligados ao grupo do ex-prefeito e ex-deputado, Cintra Galvão.

Dr. Maneco  e Tenente deixaram as diferenças de lado e aproveitaram para visitar a casa do ex-vereador e ex-vice-prefeito Zé Amorim, antigo aliado do  grupo Galvão.

Muito mais movimentações políticas veremos na localidade e em todo o município até 30 de junho, prazo final das convenções partidárias que definirão as candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereador para as eleições de 2012.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More