RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

6º UMADESC, O MAIOR CONGRESSO DE JOVENS DA HISTÓRIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Chegou ao fim o maior congresso de jovem evangélicos da história de Santa Cruz realizado pela União da Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe-PE ocorrido de 17 a 21 de Fevereiro no Cabana Club, com o maior Record de público já visto em todos os tempos. 

A UMADESC tem sido nestes últimos seis anos o maior atrativo para as pessoas de todos os níveis culturais e autoridades públicas civis, militares, políticas e eclesiásticas que vem trocando os dias de feriado do carnaval pelo evento, que ao invés de viajarem ficam na cidade.

Equipes do Corpo Bombeiros Civis estiveram de plantão dando suporte e apoio necessário para que tudo ocorresse as mil maravilhas. 

Este ano, a UMADESC contou com a participação dos cantores: Ivonaldo Albuquerque, Cícero Nogueira, Jair Santos, Eliã Oliveira, Salete, Silvino Silvestre e tantos outros cantores da região, além dos pregadores Pr. Genival Santos de Alagoas e o Pastor Cláudio Viana de João Pessoa, na Paraíba. Caravanas de várias cidades do estado de Pernambuco, desde o Sertão até a capital, estiveram prestigiando o congresso que atraiu média de 30 mil pessoas durante os cinco dias de festa do povo de Deus. 

Evangélicos de várias denominações e convidados presenciaram grandes milagres e prodígios por meio da manifestação do poder do espírito Santo de Deus. 

O Diácono Irmão Val, coordenador geral da UMADESC, esteve fazendo a última oração enquanto que o Pastor Amaro Berto deu por encerrado o culto com os agradecimentos gerais. 

Informações:  Blog Agreste Notícia 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More