RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TELEVISÃO: RECORD LANÇA NOVO LOGOTIPO E FICA DE CARA NOVA

Desde que a Record entrou no ar, há quase 60 anos, foram várias logomarcas, cada uma no seu tempo. Começou em preto e branco e aos poucos ganhou cor e movimento. 

Nos anos 90, a marca Record ganhou uma esfera que mais tarde, com a chegada da Record Internacional, foi substituída pelo o globo terrestre acompanhada do slogan que trazia o trocadilho: "A TV que todo mundo vê". Depois disto a logo evoluiu ao longo dos anos com pequenas mudanças.

No último domingo 26/02, no Domingo Espetacular, a Record lançou sua nova logomarca. Mais de 30 profissionais foram envolvidos nesta atualização durante um ano inteiro de trabalho. Foram muitos estudos, pesquisas de aceitação, correções e vários tipos de testes para deixar o logo mais moderno e atual.

Foram criadas novas vinhetas e animações que serão acompanhadas com mais horas de programação de alta resolução (HD) na programação. Atualmente são mais de oito horas diárias de jornalismo com esta tecnologia, além do Hoje em Dia, séries, filmes, novelas e minissérie.

A Record News também teve sua logomarca modernizada a partir deste domingo (26)

Informações: PORTAL TV MAGAZINE

Comente com o Facebook:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More