RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES


CALANGOOOOOOO

Foto: MANU CAMPELO
E o Timbú, não levou a melhor nesta quarta feira de cinzas na terra do Bitury. O Clube Náutico levou de dois a zero em cima do Calango. Parabéns ao Belo Jardim Futebol Clube , que estão mostrando a que veio cada vez mais . Sucesso.

Ala Fashion

Será dia 03 de março na quadra poliesportiva do Colégio Águia, o primeiro Desfile de Moda Urbana e o Primeiro Campeonato Free Step ( dança livre) de Belo Jardim.

A produção fica por conta do Instituto Baraúnas na batuta forte do Professor e Ex modelo profissional Robson Mendonça e Will Ferreira. Um evento totalmente filantrópico. Entrada um quilo de alimento não perecível. O evento fashion promete.


Mídia

Já gerou especulação, a declaração veiculada pela mídia, onde  o Prefeito de Belo Jardim Marcos Antonio da Silva (DEM) declarou  a alguns blogueiros sua pretensão de candidatar-se a Deputado nas eleições de 2014.

Disse o chefe do Executivo " Em 2014,  serei candidato a Deputado Federal, caso Mendonça Filho seja candidato a Governo do Estado, se não, eu irei para estadual".


Valdomiro Santiago


Caruaru receberá dia 16 de março, o mais polêmico e seguido Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdomiro Santiago com Sedes em todo país.

A Igreja Mundial da Rua Guaporé, espera receber milhares de fiéis a partir das 19.30h. 


Mundo Fashion
Mais dois belos rostos, surgem para o mundo das passarelas. Desta vez das terras sanharoenses.

Os jovens modelos fotográficos,  Thiago Kleyton e Girlane Almeida, que   já sonham com o show business dos holofotes  do mundo fashion.

Farão parte também do Casting dos estilistas belojardinenses: Quiteria Andreza, Alison David, Verônica Ramos (By Nativa) e Cleide Cândido.

Fonte: Colunista DAMY ALVES

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More