RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PRORROGADO PRAZO PARA ATUALIZAR DADOS CADASTRAIS DO BOLSA FAMÍLIA

Foto: Internet
Foi prorrogado até o dia 29 de março o prazo para a atualização cadastral do programa Bolsa Família, referente ao ano de 2011. O motivo segundo o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o adiamento foi necessário devido à adoção do novo sistema de senhas, uma vez que o sistema permaneceu indisponível por duas semanas.

Em Caruaru, no Agreste do estado, cerca de 50 mil famílias recebem o beneficio. “As famílias que não atualizaram o seu cadastro no ano passado estão sendo comunicadas através do recibo de pagamento nas lotéricas. Elas devem procurar a secretaria de políticas sociais para realizar o agendamento e a atualização”, informou o coordenador do programa, Alexandre Martins.

Para o recadastramento é necessário comparecer a unidade levando comprovante de residência, carteira de identidade, CPF, certidão de casamento, título de eleitor, declaração de matrícula escolar ano 2012 e a carteira de trabalho de todas as pessoas maiores de 18 anos que residam no domicilio.

“Depois do prazo que se estende até o dia 29 de março não será possível atualizar o cadastro. Ou seja, o beneficio será cancelado a reversão dele, a tentativa de conseguir novamente o beneficio é mais difícil”, informou. A secretaria de Políticas Sociais funciona de segunda a sexta-feira, na rua Armando da Fonte, 197, Mauricio de Nassau. Outras informações pelo telefone (81) 3701-1882. 

Informações: Liberdade.com.br - Rádios Liberdade de Caruaru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More