RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DIANTE DO BELO JARDIM, SPORT QUER RETOMAR VICE-LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO 2012

No primeiro turno, Sport venceu Belo Jardim por
3 a 0 (Foto: Aldo Carneiro)
Leão joga na Ilha do Retiro e espera se recuperar de empate com o Central; já o Calango tentará se reabilitar da derrota para o Náutico

A irregularidade do Sport no Campeonato Pernambucano está tirando o sono do torcedor rubro-negro. Em um jogo, o Leão tem boa atuação e agrada quem está na arquibancada. Na outra rodada, um tropeço improvável frustra a torcida. Nesta quarta-feira, diante do Belo Jardim, na Ilha do Retiro, a equipe terá mais uma chance de mostrar que está firme na busca pela regularidade.

- Esperamos que a equipe seja mais parecida com a do segundo tempo contra o Central, na rodada passada. Nós jogamos soltos, distantes uns dos outros (na etapa inicial). Temos ser mais compactos no conjunto. Também não podemos errar a quantidade de passes dos últimos jogos - disse o técnico Mazola Júnior.

O Sport vai repetir o mesmo time que encarou o Central. Havia uma dúvida sobre os volantes Milton Júnior ou Diogo, mas o treinador fez questão de saná-la com a confirmação do segundo para o jogo. Para bater o Belo Jardim e não se distanciar do líder Salgueiro, o Leão terá que furar a defesa adversária, que deve vir retrancada. Para isso, Mazola conta novamente com a dupla de centroavantes Jheimy e Jael, que contabiliza cinco gols no Estadual, sendo três de Jheimy e dois de Jael.

- Estamos tendo a obrigação de termos dois homens de área, pois o único atacante de velocidade é Marquinhos, que estava no Departamento Médico e só agora foi liberado. Como pegamos times fechados, sentimos dificuldades de velocidade nas laterais. Marcelinho Paraíba tem conseguido fazer isso bem, mas espero usufruir da agressividade de Jheimy e Jael - afirmou Mazola.

Belo Jardim 
Desde que o técnico Leivinha assumiu o Belo Jardim, o time é outro. Quando perdeu para o Sport por 3 a 0, quem estava à frente do Calango era o treinador Givanildo Sales. Quinze pontos depois, na sétima posição, a equipe do Agreste impõe mais respeito.

O Belo Jardim vem de uma derrota para o Náutico e terá dificuldade contra o Sport, já que dois dos seus principais jogadores estarão de fora por questões contratuais. O lateral direito Toty e o zagueiro Alenilson pertecem ao Leão e não podem enfrentar o ex-clube.

Informações: Globoesporte.com/pe

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More