RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

FOLIA ESTUDANTIL ANIMA O CARNAVAL EM XUCURU

Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (17) a festa do Carnaval 2012, em Xucuru, com toda animação do Bloco Folia Estudantil, comandado pela Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes, a concentração aconteceu no pátio da Escola a partir das 16h30min, com presenças de grande parte dos alunos e professores caracterizados. Era lindo de se ver, crianças repletas de alegria e, os jovens se divertindo com muita descontração.

Já era noite quando o Bloco saiu em passeata por várias ruas da localidade acompanhado pela Orquestra de Frevo de Belo Jardim, que animou os foliões até às 21:00hs em praça pública, onde um grande contingente de pessoas se aglomerou para ver a festa rolar.

Com a alegria estampada no rosto crianças, jovens e adultos aproveitaram para curtir o Carnaval 2012 em nossa comunidade, inclusive várias pessoas se juntaram ao Bloco Folia Estudantil fazendo a folia acontecer.

Parabéns à Equipe Gestora da Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes que realizou este evento alusivo ao Carnaval com todo apoio da Prefeitura de Belo Jardim - Prefeito Marcos Coca Cola, Secretária de Turismo Cultura e Paisagismo - Andréia Mendonça e ainda do Vereador Claudemir Paulino, que sempre apóiam os eventos de Xucuru.



















Comente com o Facebook:

1 comentários:

É meus amigos, em ano eleitoral aparece de tudo, até carnaval sem graça. Os músicos tocaram pra ninguém, pois tinha pouca gente na praça, parecia mais um deserto.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More