RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 11 de fevereiro de 2012

PRAZOS DE VALIDADE DE CONCURSOS SÃO PRORROGADOS

Atenção, concurseiros, a esperança é a última que morre, como diz o ditado popular. Aprovados em concursos que esperam a convocação ainda podem ser chamados. A Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre prorrogou, por um ano, a validade dos concursos públicos para professor adjunto, nas áreas de psicologia, saúde, oftalmologia, química orgânica, farmacognosia, operações unitárias, química farmacêutica, parasitologia e micologia. A seleção foi homologada pela Portaria nº 117, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 15/02/2011.

A Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco prorrogou, por mais um ano, o prazo de validade do concurso público destinado ao provimento de cargos de técnico administrativo em educação, com o resultado homologado através do Edital nº. 8, de 10 de fevereiro de 2011. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catariana, também prorrogou por um ano o prazo do concurso, a que se refere o Edital Suplementar de Homologação nº 2/2011, publicado no DOU de 17/02/2011.

A Universidade Federal de Goiás prorrogou, por um ano, o prazo de validade do concurso público para professor assistente, nível 1, na área de psicologia e saúde pública, realizado pelo campus Jataí, objeto do Edital nº 071, publicado no DOUde 15/10/2010, homologado através do Edital nº 019, publicado no DOU. de 10/02/2011, seção 3, pág. 47. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí prorrogou, por um ano, o prazo de validade do concurso de provas e títulos destinado ao provimento de cargos efetivos de professor do ensino básico, técnico e tecnológico do quadro de pessoal, homologado pelo edital nº 4, de 24 de fevereiro de 2011, publicado no DOU de 25 de fevereiro de 2011.

Informações: FOLHA PE/ Blog do CONCURSOS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More