RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 14 de dezembro de 2014

3ª RODADA DO PERNAMBUCANO 2015 MANTÉM CENTRAL DE CARUARU NA LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO

Com informações do LeiaJá -

A terceira rodada do Campeonato Pernambucano, intitulado de Turno Eduardo Campos, foi disputada na tarde deste domingo (14). Com a vitória em cima do Atlético Pernambucano e os outros resultados da rodada, a Central se manteve na liderança da tabela. 


Ao final do primeiro turno, os dois primeiros colocados se classificam para o Campeonato Brasileiro da Série D, além de disputar o hexagonal do título junto com Sport, Náutico e Santa Cruz. 

Confira os resultados dos jogos abaixo:

Central x Atlético/PE

Líder isolado da competição, a Patativa enfrentou o Atlético Pernambucano no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Central triunfou ante o Tatu-Bola por 2 a 0, com gols de Candinho e Williams. Agora, a Patativa enfrenta o Serra Talhada às 20h da próxima quarta-feira (17), no estádio Nildo Pereira. Enquanto o Atlético Pernambucano encara o Pesqueira em Petrolina. 

Serra Talhada x América 

O Serra segue invicto na competição. Após empatar nas duas primeiras partidas, a equipe conseguiu a primeira vitória diante do Mequinha. O Cangaceiro foi até os Aflitos e, com gols de Alexon e Alisson, fez 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do campeonato. O América está em oitavo lugar, com apenas dois pontos e enfrenta agora o Ypiranga, às 20h da próxima quarta-feira. Já o invicto Serra Talhada confronta com o Central. 

Pesqueira x Porto 

Sem nenhuma vitória no campeonato, Pesqueira e Porto se enfrentaram no estádio Joaquim de Brito. Com gol nos acréscimos, as equipes empataram em 2 a 2 e seguem em busca do primeiro triunfo na competição. Com campanhas parecidas, ambas as equipes dividem o sexto lugar na tabela, com apenas dois pontos. Na rodada da próxima quarta-feira o Porto enfrenta o Vera Cruz, enquanto o Pesqueira tenta a primeira vitória diante do Atlético Pernambucano.

Vera Cruz x Ypiranga 

A partida no estádio Severino Cândido Carneiro não saiu do 0 a 0. Com o empate, o Vera Cruz está colado no segundo colocado, com cinco pontos. A Máquina de Costura vem logo atrás, com quatro pontos conquistados. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Porto, no Luiz Lacerda, em Caruaru. Já o Ypiranga recebe o Mequinha em Santa Cruz do Capibaribe. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More