RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 28 de dezembro de 2014

VERA CRUZ VENCE O LÍDER CENTRAL E ENCOSTA NO G2 DO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do Globoesprote.com/caruaru -

Jogando em casa, o Vera Cruz fez valer o mando de campo e não deixou a Patativa "cantar de Galo" no Estádio Carneirão, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe venceu por 1 a 0 e sequer tomou conhecimento do líder da competição. Apático, o Central encaixou poucas jogadas de ataque e ainda teve a expulsão do goleiro Beto, no primeiro tempo.

O gol do Galo das Tabocas saiu aos 11 minutos do segundo tempo, com Rafinha, em uma jogada que foi repetida exaustivamente durante o jogo. O time de Vitória de Santo Antão ainda desperdiçou um pênalti, mas conseguiu tirar a invencibilidade do Central, único invicto até então. As duas equipes só voltam a jogar em 2015. Eles retornam aos gramados neste domingo, dia 4 de janeiro. O Central recebe o Pesqueira, no Lacerdão, às 16h, enquanto o Vera Cruz vai até Recife enfrentar o América-PE, nos Aflitos, às 15h.

O jogo
Desde o início da partida, o Vera Cruz demonstrou que a invencibilidade e a liderança do Central não iria afetar em nada na partida. Ofensivo, o Galo das Tabocas usou da velocidade dos jovens jogadores da equipe para encurralar a Patativa, que mal conseguiu fechar algumas poucas jogadas de ataque.

Aos 19 minutos, Rafinha assustou com um chute venenoso em diagonal, que deixou o goleiro Beto só acompanhando a bola triscar na trave. Seria o próprio arqueiro o protagonista do lance mais duro do primeiro tempo. Após defender um chute prensado, Beto acertou uma cotovelada em Ricardinho. O árbitro Diego Fernando marcou pênalti e expulsou o camisa 1 alvinegro.

Na cobrança da penalidade, o capitão Bia tomou distância e bateu pra longe. Após a perda, o Vera não diminuiu o ímpeto e seguiu pressionando na primeira etapa inteira. Mesmo assim, o gol só sairia no segundo tempo.

Logo aos 11 minutos, Cezinha acertou uma jogada que o Galo das Tabocas tentou durante boa parte do primeiro tempo. Desceu pela direita, invadiu a área e deixou Rafinha livre para completar. Daí até o fim do jogo, nada de reação do Central. Melhor para o Vera Cruz, que venceu a segunda partida no estadual.

Foto: Jadson Carvalho

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More