RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL JULGA FAVORÁVEL, E PREFEITO DE BELO JARDIM SE MANTÉM NO CARGO

Com informações do TSE -

Depois de muito vai-e-vem, aconteceu na noite desta terça-feira (16) no pleno do TSE - Tribunal Superior Eleitoral - o julgamento encaminhado pelas coligações "Por Amor a Belo Jardim" (DEM) e "Frente da Renovação de Belo Jardim" (PTB), que pedia a anulação da candidatura do prefeito de Belo Jardim, PE,  João Mendonça (PSD), referente à campanha eleitoral de 2012, quando o Pessedista venceu o pleito com mais de 18 mil votos, para assumir o município pela terceira vez, já que o mesmo foi eleito numa primeira vez no ano 2000, e reeleito, consequentemente em 2004.

João foi eleito em outubro de 2012 com pouco mais de 18 mil votos, vencendo Dr. Maneco do PTB que foi o segundo colocado com mais de 12 mil votos e a prima de João, Andréa Mendonça, que mesmo com o apoio do então prefeito Marco Coca Cola, não ultrapassou os 10 mil votos, ficando com o terceiro lugar.

Portanto, João Mendonça permanece no cargo de prefeito de Belo Jardim, até 31 de dezembro de 2016, continuando a fazer história na cidade, por ter sido o primeiro governante municipal a ser reeleito na sequência de um mandato e também o único a governar o município por três vezes. Que as ações em favor da população sejam realizadas para o bem de todos.

*Detalhes do Julgamento: 

*O Tribunal, por unanimidade, desproveu o recurso, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator a Ministra Rosa Weber e os Ministros João Otávio de Noronha, Maria Thereza de Assis Moura, Luciana Lóssio, Admar Gonzaga e Dias Toffoli (Presidente). Falou pela recorrente Coligação Frente Por Amor a Belo Jardim, o Dr. Walber de Moura Agra. Registrada a presença do Dr. Eduardo Alckmin, advogado do recorrido João Mendonça Bezerra Jatobá.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More