RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 28 de dezembro de 2014

INCÊNDIO NO PRÉDIO DA CASA DE SAÚDE EM BELO JARDIM

Prédio da Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu em Belo Jardim Agreste de Pernambuco, pega fogo, o incêndio teve inicio por volta das 19h30min deste sábado (27). Após duas horas de muito trabalho Bombeiros controlaram o incêndio, ainda não se sabe a causa do incêndio.

Segundo informações a sala que funcionava a Farmácia no Prédio foi arrobado na noite desta sexta (26) e levaram medicamentos e computadores entre outros objetos, o segurança (Baiano) teria comunicado ao chefe de segurança Fernando Ramos, mas o caso só foi registrado na delegacia na manhã deste sábado (27), e pela noite o local é consumido pelo fogo. Só a pericia do Corpo de Bombeiros poderá mostrar a causa do incêndio.

Atualmente no Prédio da Casa de Saúde só estava funcionando a Farmácia que atendia o município, os demais trabalhos foram transferidos para a Policlínica inaugurada recentemente.

Segundo informações o Hospital Memorial Santa Joana junto com uma ONG do Recife estava alugando a Casa de Saúde e aguardava a desocupação para fecharem o contrato.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More