RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PREFEITO DE BELO JARDIM SAI DE FÉRIAS, MAS DEIXA SALÁRIO DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES EM DIA

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Um mês pra servidor público nenhum botar defeito em Belo Jardim. Começou nesta segunda-feira (29), o pagamento dos salários de dezembro dos funcionários públicos municipais, ativos e inativos. Os primeiros a receberem são os aposentados e pensionistas.

O pagamento foi autorizado pelo prefeito João Mendonça (PSD) antes de tirar cerca de 15 dias de férias ao lado da família. Com isso, somente no prazo de 30 dias, a prefeitura está pagando três folhas: novembro, 13º salário e o salário de dezembro. São mais de R$ 10 milhões injetados na economia do município neste curto espaço de tempo.

Nesta terça-feira (30), é a vez dos servidores da educação receberem os salários de dezembro. A secretaria de Gestão ainda está fechando toda a tabela de pagamento. Para o prefeito João Mendonça, “conseguimos fazer o dever de casa ao longo de 2014 e hoje podemos chegar ao final do ano com nossos compromissos honrados, principalmente com os servidores municipais”.

Para os servidores não poderia ter notícia melhor. Segundo alguns deles, “nós já sofremos em gestão de prefeitos passados, quando ficamos sem receber cerca de 3 meses e também o décimo, mas com o prefeito João sempre recebemos nossos salários em dia”.

Com a saída de férias do prefeito João Mendonça, o Poder Executivo será exercido nos próximos dias pelo vice-prefeito Cristiano Araujo de Carvalho (PSC).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More