RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

SETE MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS NÃO REGISTRAM NENHUM HOMICÍDIO AO LONGO DESTE ANO

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio -

A Secretaria de Defesa Social informou neste final de semana que sete municípios pernambucanos não registraram nenhum crime de morte ao longo deste ano (2014).

Dos sete, seis estão localizados no Sertão: Granito (Araripe), Ingazeira (Pajeú), Itacuruba (São Francisco), Terra Nova (Sertão Central), Quixaba (Pajeú), Vertente do Lério (Agreste) e Calumbi (Pajeú).

O arquipélago de Fernando de Noronha, que até abril deste ano foi administrado pelo atual secretário estadual do Turismo, Romeu Batista, também não registrou nenhum homicídio.

De acordo com o prefeito de Ingazeira, Luciano Torres (PSB), seu município, historicamente, é um dos mais pacatos do sertão pernambucano, sendo que a chegada do pároco Luiz Marques (Padre Luizinho) à Paróquia local contribuiu ainda mais para pacificar a população.

Padre Luizinho chefiava a Paróquia de São José, em São José do Egito, e foi transferido para Ingazeira pelo bispo de Afogados da Ingazeira, Dom Egídio Bisol, que o queria mais próximo da sede da Diocese.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More