RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

SERTANEJOS DANILO REIS E RAFAEL VENCEM O "THE VOICE BRASIL"

Com informações do LeiaJá -

Na quinta-feira (25), dia de Natal, a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael, representantes do time de Lulu Santos, venceu a terceira edição brasileira do reality show musical The Voice, da TV Globo. A dupla garantiu um prêmio de R$ 508 mil, além de um contrato com uma gravadora. Os vencedores disputaram a final do programa com o gaúcho Kim Lírio, do time de Daniel, o carioca Lui Medeiros, do time de Claudia Leitte, e o cearense Romero Ribeiro, representante do time de Carlinhos Brown. Segundo o apresentador Tiago Leifert, os sertanejos venceram com 43% dos votos do público.

"Danilo Reis e Rafael têm um traço na personalidade deles: a simplicidade. Que é a tradução da verdadeira sofisticação dos dois. Eles têm a capacidade de juntar a Zona Norte à Zona Sul. Sabem administrar toda grandeza da música brasileira", declarou Lulu Santos.

A final do The Voice Brasil teve início no mesmo horário, às 22h30, e para abrir o programa, os quatro finalistas cantaram uma versão da música Pro Dia Nascer Feliz, do Barão Vermelho. O primeiro finalista da noite a se apresentar foi Lui Medeiros, com a música Um Dia, Um Adeus, de Guilherme Arantes. Em seguida, o roqueiro Kim Lírio cantou o clássico Ideologia, parceria de Cazuza e Frejat. O pagodeiro Romero Ribeiro animou o público ao som de Sou o Cara pra Você, de Thiaguinho, e por último, os sertanejos Danilo Reis e Rafael cantaram Como uma Onda, de Lulu Santos.

Como de costume, os jurados também se apresentaram na final do programa. Lulu Santos mostrou SDV (Segue de Volta). Daniel cantou Amor Pra Recomeçar, hit de Frejat, com Luiza Possi, Rogério Flausino e o finalista Kim Lírio. Além disso, apresentou também um número com o clássico da caipira Disparada.

A cantora Claudia Leitte fez um dueto com Lui Medeiros num cover de Smooth, de Carlos Santana. Claudia ainda aproveitou a oportunidade e lançou seu novo single Signs, em versão em inglês e em português.

Carlinhos Brown cantou com Dudu Nobre e o seu candidato Romero Ribeiro o clássico de Zeca Pagodinho Deixa a Vida Me Levar. Em clima natalino, o baiano também regeu um coro de vozes natalinas em Mary Cristo, dos Tribalistas, ao som do piano do maestro João Carlos Martins. Além disso, no penúltimo bloco do programa, Brown fez votos de "Feliz aniversário, Jesus!".

O programa musical ainda contou com a apresentação da banda Malta, vencedora do reality musical da Globo, o SuperStar.

Os dois ganhadores das primeiras edições do programa também se apresentaram na final da terceira edição. Ellen Oléria, vencedora da primeira edição, voltou ao palco do programa. Em entrevista ao site oficial da atração, ela revelou ter emagrecido 25 kg graças a uma dieta vegana. Sam Alves também participou da final do programa e cantou Troublemaker.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More