RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 28 de dezembro de 2014

PESQUEIRA E ATLÉTICO DEIXAM ESCAPAR VITÓRIAS NO FIM E EMPATAM NO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do Globoesporte.com/caruaru -

Pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Pesqueira ficou no empate com o Serra Talhada, em 2 a 2, no Estádio Joaquim de Britto. A Águia do Agreste chegou a vencer por dois gols de diferença, mas cedeu o resultado na segunda etapa. Os gols dos donos da casa foram marcados por Felipe Araripina e Daniel Tavares. Já Paulinho e Alysson descontaram para os visitantes.

Com o resultado, a equipe da cidade da Renda e do Doce ficou na sexta colocação com seis pontos. Já o Cangaceiro conseguiu se manter na vice-liderança, com nove pontos. Na próxima rodada, o Pesqueira enfrenta o Central, no Estádio Luiz Lacerda. O Serra Talhada recebe o Atlético-PE, no Estádio Nildo Pereira.   

As equipes do Atlético-PE e do Ypiranga-PE também ficaram no empate, com o placar de 1 a 1, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina. O gol do Tatu-Bola foi marcado por Tarcísio, aos 13 minutos do primeiro tempo. Os visitantes chegaram ao empate com Danilo Itaporanga, aos 33 do segundo tempo. O Atlético está na quinta colocação, com sete pontos. A Máquina de Costura segue na terceira posição, com oito pontos. 

Na sétima rodada o Tatu-Bola encara o Serra Talhada, no Estádio Nildo Pereira. O Ypiranga-PE recebe o Porto-PE, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. As partidas serão realizadas no próximo domingo, por causa do recesso de fim de ano.

Foto: Divulgação/FPF-PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More