RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE ATÉ R$ 2 MIL POR NOTÍCIAS DE FURTOS DE CARROS EM PE

Com informações do G1 PE -

Os pernambucanos que denunciarem suspeitos de roubos ou arrombamentos de veículos através do Disque-Denúncia podem receber até R$ 2 mil como recompensa a partir de agora. A novidade foi anunciada na manhã desta terça-feira (16) e faz parte de uma campanha que pretende prevenir os furtos de automóveis em todo o estado.

O valor da recompensa varia com o caso e o tipo das informações repassadas, assim como aconteceu no ano passado com as denúncias dos locais onde acontecem desmanches. Desta vez, é possível passar informações sobre quadrilhas especializadas em furtos de carros, arrombamentos de veículos e receptação de peças usadas.

Na Região Metropolitana, as denúncias podem ser feitas através do número (81) 3421-9595. Já no restante do estado, as informações devem ser repassadas pelo telefone (81) 3719-4545. Nos dois casos, também é possível denunciar os possíveis criminosos através do site do Disque Denúncia. O instituto lembra que não é preciso ter medo de passar as informações, pois a identidade de todos que cooperarem com o trabalho policial permanece preservada.

Sem data para terminar, a campanha será divulgada com cartazes que ressaltam a importância da colaboração da sociedade com a polícia. “Quando você denuncia, a ação criminosa é combatida”, diz o material publicitário.

No lançamento da campanha, a superintendente do Disque Denúncia em Pernambuco, Carmela Galindo, também ressaltou a importância dessa parceria e disse que o instituto atua como uma ponte para facilitar essa comunicação, “repassando informações fundamentais para a garantia da segurança pública de forma anônima”.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More