RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PREFEITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS CRITICA ANTECESSOR POR SUMIÇO DE DOCUMENTOS

Com informações do Blog do Magno Martins -

Durante coletiva de imprensa nesta terça em Caruaru, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza (PTB), esclareceu alguns pontos envolvendo sua gestão ao longo desse ano, as decisões judiciais que o tiraram do cargo e o fizeram reassumir o mandato em agosto, os projetos para 2015 e as declarações do ex-prefeito Roberto Asfora, sugerindo que ele (Edson) seria gay.

Segundo o chefe do executivo, o seu mandato começa a partir do próximo ano. “Vamos correr atrás e tentar fazer quarto anos em dois. Depois do processo de cassação nós não conseguimos ficar concentrado em mais nada. Mas temos tentado e realizamos reuniões sistemáticas na prefeitura para tentar agora focar na administração do município”, explicou o prefeito.

Dr. Edson ainda criticou a forma como encontrou a Prefeitura de Brejo, antes administrada por Roberto Asfora (PSDB). “Nós não encontramos documentos licitatórios, toda levada pelo ex-prefeito como se ele fosse proprietário dessas licitações ou da Prefeitura. Ele teve que devolver tudo por decisão da justiça, porque procuramos a justiça, quase um mês depois de termos voltado a gestão. E fora isso, estamos analisando o porque de um contrato de transportes no valor de quase R$ 3 milhões ter sido feito sem licitação”, pontuou.

A coletiva de imprensa foi motivada devido, principalmente, as declarações do ex-prefeito de Brejo numa entrevista onde chamou o atual gestor de gay. Segundo Edson Souza, nada passou de um ato de desespero por parte de Roberto Asfora em não estar mais a frente do executivo municipal.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More