RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO COM CHANCES PARA ESCRITURÁRIOS

Com informações do DIÁRIO DE PE -

O Banco do Brasil publicou, no Diário Oficial da União (seção 3, a partir da página 95), desta sexta-feira (19), o edital de abertura do novo concurso público do órgão que visa formar cadastro reserva para o cargo de escriturário. Há reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência. O salário ofertado é de R$ 2.227,26, por jornada de trabalho de 30h semanais. Haverá provas objetivas e de redação no dia 15 de março de 2015.

Podem participar candidatos que tenham concluído o nível médio. Além das etapas citadas, candidatos serão submetidos à perícia médica. Aprovados serão lotados nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

As prova objetiva será compostas por 70 questões de múltipla escolha, sendo 25 de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos. As disciplinas de conhecimentos básicos são de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. Os assuntos abordados na prova de conhecimentos específicos serão de cultura organizacional, técnicas de vendas, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários e, pela primeira vez, língua inglesa.

Interessados poderão se inscrever entre os dias 22 de dezembro e 19 de janeiro, por meio do site da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio. A taxa de participação é de R$ 40. A seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More