VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 8 de agosto de 2015

NÁUTICO PERDE PARA O CRB E SEGUE SEM VENCER FORA DE CASA NA SEGUNDONA

Com informações do LeiaJá -

Houve até uma esperança de que o Náutico voltaria a vencer fora de casa. Mas a realidade confirmou mais uma derrota. Neste sábado (8), o Timbu perdeu para o CRB por 1 a 0, com gol de Zé Carlos, no segundo tempo. Com este resultado, os alvirrubros caíram para a 6° colocação com 28 pontos. Enquanto a equipe alagoana subiu para a 13° posição com 22 pontos.

Para piorar a situação alvirrubra, na próxima rodada mais um jogo longe de casa. O adversário será o Bahia, terça-feira (11), na Arena Fonte Nova, às 19h. Já o CRB enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, no mesmo dia e horário.

Equilíbrio, passes errados e placar zerado

O Náutico iniciou a partida com uma postura diferente dos últimos jogos fora de casa. O Timbu não ficou apenas na defesa e tentou dominar as ações. Contudo, com o contra-ataque lento e vários passes errados, foram poucas as oportunidades criadas. Apenas após os 20 minutos o CRB chegou ao ataque. Mas também teve os mesmos erros dos visitantes. As melhores chances do time alagoano foram em arremates de fora da área. Criatividade nula e o placar mantido em 0 a 0.

Zé Carlos faz a diferença e marca o gol da vitória do CRB

O CRB voltou do intervalo determinado a vencer. Mazola Júnior colocou Clebinho no lugar de Wellington Saci e sua equipe melhorou, inclusive, chegando ao gol. Aos 14 minutos, Zé Carlos precisou finalizar duas vezes para abrir o placar de cabeça. Lisca respondeu com Bruno Alves e o estreante Dakson, mas o Timbu seguiu sem poder ofensivo. O goleiro Juliano teve pouco trabalho. Como não chutou a gol, o Náutico voltou a perder fora de casa e segue em queda na classificação.

Ficha do jogo

CRB 1 - Juliano; Somália, Gabriel, Audálio e Pery; Olívio, Wellington Saci (Clebinho), Cañete e Danilo Bueno; Ricardinho (Leandro Brasília) e Zé Carlos (Isac). Técnico: Mazola Júnior

Náutico 0 - Júlio César; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Soutto (Fillipe Soutto); João Ananias, William Magrão (Dakson), Marino e Douglas; Hiltinho e Patrick Vieira (Bruno Alves). Técnico: Lisca

Local: Estádio Rei Pelé

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Luciano Benevides de Sousa (Ambos do DF)

Gol: Zé Carlos (14 do 2°T)

Cartões amarelos: Zé Carlos e Ricardinho (CRB); Lucas Farias, Marino, João Ananias e Douglas (Náutico)

Foto: Estadão Conteúdo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More