RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 9 de agosto de 2015

SERVIDORES DO DETRAN PERMANECEM EM GREVE EM PERNAMBUCO

Com informações do Liberdade.com.br -

Mesmo após liminar expedida pelo desembargador Fausto de Castro Campos, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), determinando a volta imediata dos funcionários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) ao trabalho, o sindicato da categoria informou que nada muda na paralisação. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores (Sindetran), Alexandre Bulhões, a entidade vai recorrer da decisão da justiça. “Os trabalhadores não vão retornar aos postos de trabalho sem um acerto sobre a pauta de reivindicações, que inclui o plano de saúde e plano de cargos e carreiras (PCC)”, disse.

A greve deve prejudicar o emplacamento das cinquentinhas, previsto para iniciar esta semana após publicação de uma portaria com a regulamentação. Mesmo com o trabalho reduzido e suspensão dos serviços de agendamento online, o sindicato garante que tem cumprido mais de 30% dos serviços.

Segundo o sindicalista, a categoria irá aguardar a realização de duas assembleias, uma na próxima quinta-feira, no Recife, e outra na sexta-feira, em Caruaru. “A greve não é ilegal, pois estamos mantendo mais de 30% dos serviços, como o próprio Detran divulgou”, afirmou Alexandre Bulhões.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More