RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 20 de dezembro de 2015

BRASIL CHEGA AO HEXA NO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL FEMININO

Com informações do JC Online -

A goleira pernambucana Bárbara ajudou a seleção brasileira a chegar ontem ao hexacampeonato no Torneio Internacional. A equipe do Brasil derrotou o Canadá por 3x1 na decisão, realizada na Arena das Dunas, em Natal (RN). Apesar de sair atrás no marcador com o gol de Beckie para as canadenses, as comandadas do técnico Vadão não se abateram e rapidamente buscaram a virada. Andressa Alves marcou o tento do empate, enquanto Mônica (duas vezes) deu números finais à partida.

Campeãs invictas, as jogadoras da seleção chegaram à final no primeiro lugar do quadrangular, podendo jogar pelo empate na decisão. Na primeira fase, foram duas goleadas – contra Trinidad e Tobago por 11x0, e México por 6x0 –, e uma vitória simples – 2x1 sobre o Canadá.

Apesar de jogar pelo empate na final contra as canadenses, as meninas do Brasil partiram para o ataque nos minutos iniciais. Marta teve duas boas oportunidades. Em uma delas, pegou de primeira e chutou muito próximo ao gol canadense. Depois recebeu de Poliana e cabeceou por cima do gol. A melhor chance do Canadá no primeiro tempo foi aos 36 minutos. Beckie finalizou com perigo, e Bárbara fez grande defesa. 

O Canadá começou o segundo tempo assustando. No primeiro minuto, Beckie recebeu da direita e bateu cruzado com para abrir o placar. Apesar do susto, o Brasil respondeu no minuto seguinte com Andressa Alves. O empate já garantia o título ao Brasil, mas ainda cabia mais. Aos 18 e aos 35 minutos, Mônica conseguiu fazer mais dois para o Brasil.

Foto: CBF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More