RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MENINA DE 13 ANOS DESAPARECIDA EM BELO JARDIM, FOI ESTUPRADA

Com informações do DIARIO DE PE -

Foi encontrada por volta da meia noite desta segunda-feira, uma menina de 13 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde na cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. A estudante, que não pode ser identificada em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca) foi localizada em uma casa abandonada, distante cerca de 10 quilômetros do município, em uma localidade conhecida como Vila Taboquinha.

A vítima contou ter sido abordada por dois homens e forçada a entrar em um carro, sendo abusada sexualmente e deixada com vida. O pai dela disse que a filha teria reconhecido um dos agressores como um mototaxista da cidade que teria tentado estrupá-la no ano passado. Depois de ser resgatada, a estudante foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para a realização de exames sexológicos e em seguida para uma unidade de saúde, a fim de ser medicada.

O pai da vítima, de 41 anos, que também não pode ter o nome revelado, disse que o caso está sendo acompanhado agora pela Delegacia de Belo Jardim, que estaria realizando diligências para prender os suspeitos.Ontem, a família iniciou uma campanha pelas redes sociais para localizar a garota uma vez que a polícia só começam as busacas 24 horas após o desaparecimento.

Alline saiu da casa da avó, no bairro de São Pedro, por volta das 13h. Cerca de uma hora depois, ela teria telefonado para pai dizendo que havia sido levada por um mototaxista. Chorando, ela pedia para a família encontrá-la. Depois disso, o celular da estudante foi desligado.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More