RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ATRAÇÕES EM PRAÇA PÚBLICA ANIMAM A NOITE DE NATAL DE XUCURU E DO SÍTIO PALHA

Com informações do Blog -

Comemoração e animação. Foi assim a noite de Natal no Sítio Palha de Xucuru, com a belíssima apresentação da banda Forrozão Chicote de Couro, uma banda da cidade de São Bento do Una, que animou o público em um grande show de forró atual e aquele tradicional forró das antigas, deixando o Natal da Rua da palha muito mais animado. E mesmo sendo uma banda que já se apresentou em Xucuru e no próprio Sítio Palha, em clubes e em praça pública, como festas de padroeiro, juninas e de final de ano, sempre surpreende com seu repertório atualizado e jeito diferente de contagiar os forrozeiros.

A comemoração do Natal na Rua da Palha de Xucuru ocorreu pela primeira vez na história, já que a comunidade e alguns comerciantes organizam o réveillon local, mas este ano, o Vereador Claudemir Paulino presenteou a comunidade com o show do Natal, trazendo a banda Forrozão Chicote de Couro, para comemorar junto com o povo o Natal com as famílias da região, contando com apoio da prefeitura de Belo Jardim, Prefeito João Mendonça, secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretário Nilton Senhorinho, e ainda de Luis Carlos da Arroxa o Nó Produções.

O Natal é momento de reunir as famílias e amigos para a tradicional ceia natalina, e depois a turma sai para comemorar com a apresentação das possíveis atrações, sejam elas públicas ou particulares, em clima de muita paz e alegria. Este ano, em Xucuru ocorreu o Natal em praça pública com atrações promovidas por Adilson Fotógrafo e apoio de parceiros políticos e comerciantes locais e do Sítio Palha, trazendo os shows do artista local Ary Araújo, além de Washington Agra e o Bonde da Galera, e Jackcitty e a Farra, ainda foram realizados bingos e sorteios grátis.

E no Sítio Palha, com citado anteriormente, ocorreu o show contagiante da banda Forrozão Chicote de Couro, com muito forró, alegria e diversão, contando com o apoio da polícia militar de Pernambuco, através do 15º BPM de Belo Jardim, que enviou uma equipe do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante - que garantiu a segurança do evento, uma marca do Vereador Claudemir, que realiza seus eventos com o reforço da segurança constituída. para todos, um Feliz Natal e um 2016 de boa realizações, paz, saúde e sucesso, na fé em Deus.



























Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More