RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 6 de dezembro de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR PROMOVE FESTAS DE FINAL DE ANO EM XUCURU E NO SÍTIO PALHA

Com informações da Assessoria -

Mesmo com as dificuldades do momento, o Vereador Claudemir Paulino que sempre pensa no melhor para a região do distrito de Xucuru, estará promovendo as festas de final de ano para a população, com duas atrações para a diversão de todos. Na véspera do natal, dia 24 de dezembro, haverá a festa de Natal no Sítio Palha, com a banda Forrozão Chicote de Couro, a partir das 22h em frente à Academia da Saúde, com muito muito forró ao vivo, comemorando as festividades natalinas.

E para manter a tradição dos réveillons em Xucuru, uma ideia do próprio Claudemir há alguns anos passados, na noitedo dia 31, o show ficará por conta do romantismo e da sofrência na voz autêntica do cantor Babado de Sanharó e sua banda, a partir das 22h em praça pública, recebendo as boas vindas de 2016, em clima de muita alegria e descontração.

O evento contará com o apoio do prefeito João Mendonça e da prefeitura de Belo Jardim, sempre presentes nas festas públicas do distrito, com a idealização do Vereador Claudemir, que procura fazer o melhor para a região. Então essa você pode contar, dias 24 e 31 de dezembro de 2015, tem festa e curtição no Sítio Palha com a banda Forrozão Chicote de Couro, e com Babado de Sanharó, em Xucuru, respectivamente. Convide a família e os amigos para prestigiar as atrações, que são na base do 0800, nas festividades do Natal 2015 e do réveillon 2016. #vemcurtir

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More