RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 13 de dezembro de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR PRESTIGIA FESTA DE SANTA LUZIA NO SÍTIO QUANDÚS DE XUCURU

Com informações do Blog -

Na tarde deste domingo, o vereador Claudemir Paulino, esteve prestigiando a tradicional Festa de Santa Luzia, padroeira do Sítio Quandús de Xucuru, evento organizado pela comunidade, que reúne centenas de pessoas da localidade e de sítios vizinhos, em clima de muita alegria e fé em Deus, e na santa protetora da luz.

O evento foi logrado de êxito, com grande participação popular, que contou com batizados, procissão, primeira comunhão e a santa missa celebrada pelo padre César, que esteve substituindo o padre Nilson, que atua na região pela paróquia do Sagrado Coração de Jesus, de Sanharó. A festa é muito bem organizada e faz com que os fiéis participem mais das atividades religiosas da capela de Santa Luzia.

A animação da missa, ficou por conta do ministério de música da comunidade do Sítio Jussará, que sempre se faz presente nas festividades em comemoração à festa de Santa Luzia na comunidade do Sítio Quandús de Xucuru. O vereador Claudemir fez uso da palavra e citou que estava muito agradecido por ter realizado a obra da construção da capela com o apoio do prefeito João Mendonça, e ainda ressaltou a importância da presença do Padre César na festa da santa, que é uma tradição da comunidade do Sítio Quandús.
















Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More