RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE BELO JARDIM VOLTA A ATENDER EM XUCURU

Com informações da Assessoria -

Ação e trabalho. Depois de ter sofrido uma acidente na rodovia PE-213 no último dia 08, após quinze dias, a ambulância da prefeitura de Belo Jardim, que atua em Xucuru, está de volta, recuperada e consertada para atender as necessidades e urgências da região, a qualquer hora do dia ou da noite, também ficando disponível para a unidade Básica de Saúde, para alguma transferência que se faça necessário, um esforço do Vereador Claudemir Paulino, do Prefeito João Mendonça e do Secretário Municipal de Saúde, Diego Phelipe.

Então, a partir desta terça-feira (29), ambulância municipal que atende o distrito Xucuru e a região, está de volta para atender a todos que vierem a precisar, continuando um trabalho que não foi paralisado, pois, enquanto o veículo referido estava sendo consertado, um outro transporte esteve disponibilizado para realizar os atendimentos com pacientes para unidades hospitalares em Belo Jardim, ou em outras cidade.


É um trabalho incansável da parceria entre o Vereador Claudemir e o governo do Prefeito João Mendonça, para que Xucuru esteja "Cada Dia Melhor", fazendo jus ao lema da atual gestão municipal, que não se cansa em fazer mais e melhor por Xucuru e Belo Jardim.

Fotos: Reprodução facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More