RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

EXÉRCITO VOLTA A COMBATER O AEDES AEGYPTI NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

Com informações do G1 CARUARU -

Os trabalhos dos soldados, cabos e sargentos do Exército em combate ao mosquito Aedes aegypti - transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya - foram retomados em Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Pedra, Venturosa e Arcoverde nesta segunda-feira (14). A informação é do subtenente Torres, do setor de Comunicação Social do 71º Batalhão de Infantaria. As tropas não estavam atuando desde a quinta-feira (10).

De acordo com o subtenente, o afastamento foi necessário para organização dos trabalhos. "Voltaram hoje (nesta segunda-feira) logo cedo. Se retiraram a pedido do Governo do Estado a fim de ser realizado um replanejamento administrativo e logístico", explica. Ainda segundo Torres,  não estava faltando comida ou outro tipo de estrutura para os soldados. Ele informa ainda que as ações são feitas de segunda a sexta-feira, "podendo ir até o sábado, de acordo com o plano de trabalho das prefeituras". 

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informa que "alguns municípios solicitaram a retirada das tropas até que os mesmos estivessem devidamente estruturados para fornecer a contrapartida aos militares, já que cabe aos municípios arcar com a alimentação e o combustível da tropa".

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More