RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de dezembro de 2015

REALIZADA A PRIMEIRA FORMATURA NA QUADRA POLIESPORTIVA DE XUCURU

Com informações do Blog -

Glamour e requinte. Foi assim a colação de grau dos formandos 2015 da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, anexo Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio de Belo Jardim.  Aconteceu na noite desta última sexta-feira (18) mais um edição de Formatura de estudantes da Escola Municipal de Xucuru, que funciona como anexo da Escola Estadual Frei Cassiano, com a realização da famosa colação de grau, que culmina na cerimônia de entrega de diplomas e colocação de anéis de formatura aos formandos dessas instituições, que muito honra os nomes de cada uma das entidades mencionadas.

A solenidade foi realizada na quadra poliesportiva. que, inclusive, está em fase de conclusão dos trabalhos de cobertura e acabamento final, para entrega à população e inauguração oficial muito em breve. Mas foi de grande utilidade o acontecimento do evento, o primeiro a ser promovido no local após sua desativação temporária para a tão sonhada cobertura, que em breve, muito em breve, estará concluída, para atender aos anseios da comunidade, nas práticas esportivas, sejam elas educacionais, comunitárias, e/ou competitivas, além de servir para atos sociais, iguais a este ocorrido na noite desta sexta, e também outros tipo, encontros religiosos e atividades sociais.

Com convidados ilustres, a Formatura 2015 em Xucuru foi muito bem organizada, com presenças da gestora da Escola Frei Cassiano de Comacchio, Ivonete Jorge, que após a execução do Hino Nacional, brilhantemente, iniciou a solenidade agradecendo a Deus e parabenizando aos Formandos, em nome do governador Paulo Câmara, ainda usaram da palavra, os gestores da Escola Luíza Leopoldina Lopes, leia-se Vicente Ferreira e Fernando Bezerra, titular e adjunto, respectivamente. O vereador Claudemir, agradeceu por ter sido convidado para ser patrono da turma e ainda ressaltou a ausência do prefeito João Mendonça, que por motivos de tratamento de saúde de sua esposa, não pôde estar presente. Alguns Formandos não participaram da solenidade, por razões pessoais, também não ocorreu a colação de grau dos Concluintes do 9º ano.


Professores e formandos também deixaram suas sua mensagens, ainda comporam a mesa, a gestora de escolas nucleadas, Jucicleide Barbosa, as gestoras da Escola Luiz Pereira de Amorim do Sítio Palha, a licenciada, Verônica Ricardo, e a substituta, Socorro Santos, além de Maria José, a esposa do vereador Claudemir, incluindo ainda a agente administrativa, Fracineide Chagas, também o jovem Álvaro Miguel, representando a professora e ex-gestora adjunta da referida escola de Xucuru, Marenilza Tavares, entre outros, que marcaram a primeira de muitas formaturas na quadra poliesportiva da comunidade. Formandos homenagearam osprofessores, os pais e ainda a professora Marenilza Tavares, pelo empenho para a permanência do Normal Médio em Xucuru, em convênio com a Escola Luíza Leopoldina Lopes.

No final ocorreu a tradicional dança da valsa, onde os formandos e seus paraninfos aproveitaram para mostrar seus dotes de bons dançarinos, e para completar a belíssima festa, o som ficou por conta do Dj Ricardo Sanharó, com muitas canções musicais do momento, com o sertanejo universitário e, claro, aquela sofrência.


Imagens do evento:




 






































































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More