RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MOTO CAI DE VIADUTO EM PAULISTA, PE, E DEIXA DOIS MORTOS E UM BEBÊ FERIDO

Com informações do G1 PE -

Um acidente deixou duas pessoas mortas e uma criança ferida na madrugada desta quinta-feira (24), no km 54 da BR-101, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três estavam numa moto quando o piloto teria perdido o controle do veículo e caído de cima de um viaduto. A PRF não soube informar o que teria motivado o acidente.

O condutor da moto, um jovem de 19 anos, e uma mulher de idade não identificada morreram no local. A criança que estava com o casal, uma menina de aproximadamente dois anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo os bombeiros, havia somente algumas escoriações pelo corpo da criança e o estado de saúde não foi considerado grave.

Interior
Na última terça (22), outro acidente na Serra das Russas, na BR-232, deixou uma mulher e a filha de sete meses presas às ferragens de uma caminhonete. De acordo com informações da PRF, foi possível resgatar as duas vítimas. Mãe e filha foram encaminhadas a uma unidade de saúde em Gravatá, no Agreste, e não correm risco de morte.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More