RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

DUPLA PRESA POR FAZER SEXO COM MENINA E DIVULGAR VÍDEO

Dois homens foram presos após investigação da polícia sobre um caso de abuso sexual contra uma menina de 12 anos, na cidade de Cachoeirinha, no Agreste. Um deles está sendo acusado de praticar sexo com a garota e o outro de filmar e divulgar as imagens do crime, que aconteceu há cerca de dois meses. A repercussão foi tão grande que a família da vítima pensa em se mudar do município.

Alex David Jacinto Rodrigues, 24, que fez sexo com a menina, e Wellington Luna da Silva, 21, que fez as imagens, tiveram a prisão preventiva decretada e foram presos terça (30), em suas residências. De acordo com o delegado José Luzia, responsável pelas investigações, enquanto Alex David fazia sexo com a menor, Wellington fazia as filmagens usando um celular. “As filmagens foram feitas de vários ângulos, como se fosse um filme pornográfico. E depois as imagens foram repassadas por Wellington para vários celulares de outras pessoas”, contou.

Depois de tomar conhecimento do fato, há cerca de um mês, familiares da garota procuraram a polícia e prestaram queixa. José Luzia destacou que a repercussão negativa foi tão grande que a família da vítima está pensando em se mudar da cidade. Após o início das investigações, os dois acusados chegaram a ir à delegacia para prestar esclarecimentos. Depois disso, tiveram a prisão preventiva decretada. 

Segundo José Luzia, Alex David alegou que namorava a garota e pensava que ela tinha pelo menos 15 anos. A menina também confirmou que namorava Alex e que a relação sexual foi consentida. O delegado explicou, entretanto, que mesmo sendo consentida a relação sexual com menores de 14 anos configura estupro de vulnerável, crime que pode levar Alex David a cumprir pena de oito a 15 anos de reclusão.

Já Wellington Luna foi indiciado pelo crime de distribuir imagens de cenas de sexo envolvendo criança e adolescente. Se condenado, ele pode cumprir pena de quatro a oito anos de prisão. Os dois acusados foram encaminhados à cadeia de Cachoeirinha e cópias da filmagem estão à disposição da Justiça, que deve receber o inquérito policial nos próximos dias.

Jê em Caruaru, na mesma região, o travesti Cristiano Bezerra da Silva, 23, conhecido como Crislaine foi preso sob a acusação de aliciar um adolescente de 13 anos. O acusado informou que no mês de maio passado ficou com um menor de 13 anos e que a mãe do garoto o denunciou á polícia, mesmo não tendo havido sexo entre ambos, apenas carícias e beijos. Ele foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS). 

Informa o JC ONLINE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More